Blog

Quando a relação é forte e verdadeira, a carga fica mais leve

Quando a relação é forte e verdadeira, a carga fica mais leve

Desde 2003, a Rodomacro roda pelas estradas do país com muita responsabilidade e transparência. Experientes e comprometidos, estão à frente de soluções e estratégias eficientes na prestação dos serviços de transporte e logística.

“Nosso trabalho é executar o transporte de cargas a granel, que inclui produtos perigosos, tanto no transbordo rodoviário, quanto no transporte interestadual e nos portos”, explica Elmar Martendal, proprietário da transportadora.

A empresa conta com uma frota moderna que está sempre sendo renovada. Trabalha com rastreamento, monitoramento e manutenção preventiva nos veículos e isso garante que o transporte seja ainda mais eficaz e seguro para todos os envolvidos.

Rodomacro é uma empresa que vem buscando cada vez mais ser sustentável através de sua Política de Sustentabilidade, seja gerenciando resíduos e monitorando a emissão de CO2 ou garantindo qualidade e bem-estar dos colaboradores e funcionários, participando ativamente na comunidade inserida.

“Buscamos sempre atuar com ética e excelência, respeitando prazos, leis e cumprindo nosso dever perante a sociedade e o meio ambiente”, garante o proprietário.

Transportar valores em cada etapa do trabalho é a marca que querem deixar em seus clientes, parceiros e colaboradores. “Somos uma família e, para nós, a distância é só um detalhe”, finaliza Elmar.